quarta-feira, 7 de março de 2012

Todo amor deve ser desesperado...

Eu te amo desesperadamente!!!
Eu também te amo desesperadamente!!!
Esta é a declaração de amor mais bela...
Explico: desesperadamente significa “não esperar nada”, o que se faz quando não se espera nada? Se vive!!! Se constrói!!! A dois...
É isso...

Foi o que eu disse na festa de niver: meio que plagiando Vinícius (de Moraes,  grande mentor do SBC) perdemos amores e ficamos tristes, mas eu morreria se perdesse meus amigos... o amor entre amigos é desesperado, as vezes ficamos sem nos falar por tempos e nos reencontramos e é como se tivéssemos nos encontrado ontem, e o que queremos saber é se a pessoa está feliz, na amizade não há cobrança.
Uma vez uma pessoa me ensinou uma “oração” que rezo sempre para o meu Deus dentro de mim (oração: horas-ação): “todos aqueles que dizem me amar querem me prender, só Tu oh Pai, que verdadeiramente me ama, me deixa livre...”
No amor entre duas pessoas esse modelo deveria ser aplicado, ficaria muito mais bonita a relação. Tem gente que faz o contrário, leva o modelito “controle” para as relações de amizade, são pessoa inseguras, infelizes.
Não seria bonito amor: amizade+sexo? Seria uma relação orientada pelo sentido estético, o sentido do belo na vida...

Te amo desesperadamente! É a única maneira de viver... e, veja bem, não significa descompromisso ou irresponsabilidade, pelo contrário, é o compromisso com a construção do que se quer que, sendo a dois, vem a ser um bom encontro.
Viver é difícil... isso não tira o prazer, de se construir novos modelos de relação, os belos, os prazerosos.
E assim é... ou poderia ser...
Bjus
Texto: SantuzaTU

Um comentário: