quarta-feira, 14 de março de 2012

Chalap, chalap!!!!

Ai meu Deus, que aperto!!!
Eu já disse que sou uma pessoa meiga, macia, como diz o Chico... rsrsrs
Como vou escrever sobre isso sem me constranger? Sem uma linguagem, digamos chula?
Vai, né, fazer o que?
Essa, a mil pedidos, é a teoria de uma das nossas mentoras, a Ritoca!!!!!
Sobre o tamanho do... do... do... pinto, na percepção feminina.
Tem o tamanho Uizinho... é aquele que a gente olha e nem diz Ui, é abaixo do Ui, é uma coisa mínima, insignificante, se o cara não souber usar língua e dedo ta mal...
Tem o tamanho Ui, aquele que a gente olha e causa essa expressão Ui, é um tamanho interessante, dependendo de saber usar e dependendo do tamanho da mulher, né Val?
Tem o tamanho Uizão, que já é uma coisa super apreciável, quase não precisa fazer nada, fica ali só rindo... é uma delícia...
E tem o tamanho GG, ou chalap chalap, segundo a Ritoca, uma coisa de louco, a mulher fica encantada, que morder, chupar e a pessoa mexe de um lado pro outro fazendo doce “não dou, não dou”, essa é a origem do chalap chalap... tem mulher que adora esse tamanho, outras não, o uizão já tá ótimo, até mesmo o ui.
Aí, é isso, suei um pouco mas saiu rsrsrs
Tem até casais que se formam dentro da turma do SBC, aí depois da primeira vez o cara pergunta da moça: e aí, que tamanho eu sou? Aí toda mulher fica sabendo depois... fofoca de jeito nenhum, pesquisa antropológica.
Me lembro de uma piada que recebi por e-mail (acho que da mesma Ritoca) há algum tempo: As mulheres mandaram uma carta prá Deus, através de Lilith (que dizem que é inimiga de Deus, mas eu acho que não; Lilith foi a primeira mulher, antes de Eva, está nos livros apócrifos, foi feita do barro assim como Adão; essa estória de Adão e Eva foi depois, para criar a matriz feminina adequada à sociedade burguesa, viu?) Deus respondeu, também através de Lilith: quando ao primeiro pedido: menstruação de 6 em 6 meses, foi parcialmente atendido, passou para de 3 em 3 meses, já que de 6 em 6 atrapalharia o projeto da criação divina; segundo pedido, gestação de 3 meses, passou prá 6, pois de 3 em 3 atrapalharia o projeto da criação divina; agora, terceiro pedido, um pênis mais bonito, definitivamente recusado, pois feio do jeito que é vocês já chupam, mordem, etc, um pouquinho mais bonito vocês iriam arrancar!!! E isso atrapalharia definitivamente o projeto da criação...
Pois é, ficou assim, fazer o quê? 
                                                                                   Texto: SantuzaTU

Nenhum comentário:

Postar um comentário