domingo, 21 de junho de 2020

Artes na Pandemia "Laço de Fita"

Esta é a Mari Antoniazzi, jurista , escritora,  compositora , cantora, poetisa, roteiristas de teatro e performance, além de minha querida amiga.
Agora, mostrando uma de suas composições interpretada por ela com participação de Moisés Navarro, intitulada Laço de Fita.
Vejam o vídeo... é lindo!!!
Santuza TU




Laço de Fita

Nenhuma pedra no caminho vai impedir meu caminhar.
Nenhuma lagrima ou espinho abafar o meu cantar
Nenhum leao perdido vai poder me abocanhar
Sou forte como a pedra
Resisto como a agua
Insisto como a pedra
Me abro como a flor
E nessa longa estrada
Que meu amor pousada
Acolhe o desespero e toca seus cabelos
No sonho sou artista
Na arte malabarista
E vejo nossas vidas
Num Laço de uma Fita
Amor, amor!!!

Mari Antoniazzi

*Faça seu comentário; coloque seu nome e seu contato; publique ou com sua conta do Gmail ou como anônimo. Obrigada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário