quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

SBC?...

Salve Cesar!!!
Nosso primeiro homenageado, uma espécie de padrinho do SBC.
A idéia surgiu há uns 10 anos, eu estava dançando com o Cesar no Bar Cartola, onde tudo começou,  a “dança do acasalamento”, só ele sabe essa dança, na verdade ele não dança nada mas tem uma pegada e mexe com a mulher de um jeito que a Gracinha apelidou a sua dança assim... então, estávamos dançando e ele fez a “pegada com descida” que eu adoro, mas comecei a rir, rimos muito e ele disse: “Tu, quem  sabe a gente cria o SBC? Samba, Bobagem e Cerveja”... pronto... já era...
O César deu uma sumida, foi ganhar grana, criar filho... eu continuei com a idéia e fui compartilhando, as pessoas (só as que não prestam...) captam a “filosofia” do SBC, gostam e contribuem. Como nossas co fundadoras Janaina e Karlinha, com suas preciosas participações sem as quais esse blog não seria possível.
Em tempo: eu sou SantuzaTu, sócia fundadora rsrs
Bjokas


                                                                             Texto: SantuzaTU

2 comentários: