quarta-feira, 23 de setembro de 2020

Artes na Pandemia "Primavera Pandêmica"



Quero musicar alguns versos

De todo esse horror

Não vejo mais meus amigos

E nem sei onde estou

Muita gente morrendo

Muita gente amiga com dor

Enquanto isso algumas pessoas

Batem palmas para um Ditador

Queria escrever como Chico ou Belchior

Vou aqui treinando

Buscando um pouco de louvor

Tenho medo desse exílio

Sinto saudades dos meus amigos

Tô vivendo de comer macarrão

Não tenho bala na agulha

Me falta arroz com feijão

Não quero ir na igreja, nem no templo e nem na reunião

Descobri que por lá

Ninguém tem compaixão

Me culpo desse lapso criativo

Em meio a tanta destruição

Sinto saudades dos meus amigos

Um beijo para vocês

Do fundo do meu coração

 

Camilla Müller  13/09/2020


*Faça seu comentário; coloque seu nome e seu contato; publique ou com sua conta Gmail ou como anônimo. Obrigado!


Um comentário: